INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
1. Claer Sport, Unipessoal lda
3. Rua Cruz de Carrais nº200, 4415-297 Pedroso, Portugal
3. Número de registo junto Banco de Portugal:
0007863
4. Contatos: telefónico:
929428588
5. Endereço de correio eletrónico:
geral.claer@gmail.com
6. Categoria de intermediário de crédito:
Título Acessório
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
BANCO CREDIBOM, S.A.
SANTANDER CONSUMER FINANCE S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
8. Regime exclusividade:
NÃO
9. Serviços de intermediação de crédito:
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores,
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
10.Serviço de consultoria:
SIM
11. Entidade que garante a responsabilidade civil:
COMPANHIA DE SEGUROS ALLIANZ PORTUGAL, S.A.
12. Número dos contratos de seguro:
207340565
13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 2024-07-16 Até: 2025-07-15
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em
WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/CLAER-SPORT-UNIPESSOAL-LDA
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.o do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade de Claer Sport, Unipessoal lda como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO CLAER SPORT, UNIPESSOAL LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM:
WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
- POR MEIO DE CARTA; OU
- PELO PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK:
HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PTPT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO CLAER SPORT, UNIPESSOAL LDA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
CIAB - Centro De Informação, Mediação E Arbitragem De Consumo
Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho.